Equipe do Campus Curitiba conquista medalha de ouro na Jornada de Foguetes – Campus Curitiba

Equipe do Campus Curitiba conquista medalha de ouro na Jornada de Foguetes

Equipe do Campus Curitiba conquista a medalha de ouro na Jornada de Foguetes 2018. A equipe é formada pelo alunos do segundo ano do Curso Integrado de Mecânica, Caio Hideki Hoshiba Klug Pimentel, Diego Vieira Mendes, Eduardo Lucas Alves de Moraes e pela professora de Física, Jânia Duha.

O evento ocorreu na cidade de Barra do Piraí (RJ) e reuniu alunos de todo o Brasil classificados nas etapas regionais em suas respectivas escolas durante a Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG.

A Jornada de Foguetes é um evento patrocinado pela Sociedade Astronômica Brasileira – SAB, pelo CNPq e por entidades ligadas à Tecnologia Espacial como, por exemplo, o Departamento de Ciência e
Tecnologia Aeroespacial – DCTA e o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno – CLBI.