Equipe do Câmpus Curitiba conquista o 3º lugar no Winter Challenge 11 – Campus Curitiba

Equipe do Câmpus Curitiba conquista o 3º lugar no Winter Challenge 11

A equipe formada pelos alunos André Luis (bolsista CNPQ), Victor Moreira (bolsista PBIS) e Fernando Carriel (bolsista PBIC), orientada pelos professores Marlon Vaz e Marcos Laureano, participou do Winter Challenge 11 na modalidade “Desafio Inteligente” obtendo o 3º lugar na competição.Winter Challenge 11 é uma das mais tradicionais do Brasil na área de conhecimento em robótica, com várias equipes competido em diversas modalidades. A competição foi patrocinada pela empresa Robocore e organizada pelo Instituto Mauá de Tecnologia. O evento ocorreu entre os dias 04 e 07 de junho na cidade de São Caetano/SP.

Os alunos e professores agradecem a direção do Câmpus Curitiba, a Diretoria de Assuntos Estudantis (PROENS), a Diretoria de Empreendedorismo Inovador (PROEPI) e ao CNPQ pelo apoio financeiro e logístico para treinamento e participação da equipe neste prestigiado evento.