Confira como foi a apresentação das bancas de conclusão do curso de Especialização em Gestão Pública – Campus Curitiba

especialização

No mês de setembro ocorreu a apresentação das bancas dos artigos científicos dos estudantes da Especialização em Gestão Pública com habilitação em Gestão de Pessoas – turma 2018.
Ao todo foram 15 artigos produzidos pelos estudantes do curso, que teve início em 2018, e teve orientação dos professores do curso. As bancas foram compostas por professores do colegiado e de professores de outras instituições, como a UFPR, UTFPR, Uniopet e de servidores dos campus Pinhais, Campo Largo e Colombo.

Os temas versaram sobre a influência da Gestão de Pessoas no serviço público, de forma que os resultados dos trabalhos são capazes de retratar as práticas de gestão nos diversos setores públicos pesquisados. O coordenador de TCC da turma 2018, prof. Adriano Stadler, ressalta que “fomentar a pesquisa acadêmica de qualidade na área de gestão, traz resultados positivos para a instituição, em termos de publicação, e para os estudantes como forma da aprendizagem em profundidade dos temas pesquisados”.