Estudante de Pedagogia apresenta trabalho em evento de extensão – Campus Curitiba

Estudante de Pedagogia apresenta trabalho em evento de extensão

No dia 24 de novembro, Glenda Ribeiro Moser de Souza, estudante do 6º período da Licenciatura em Pedagogia do IFPR Campus Curitiba, apresentou o trabalho intitulado “Os jogos didáticos como elementos didático-metodológicos na Educação profissionalizante” no 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS)

Glenda Ribeiro Moser de Souza é bolsista Pibex-Graduação Fundação Araucária do Projeto de Extensão “Os jogos didáticos enquanto elementos da Educação profissionalizante: a experiência do IFPR Campus Curitiba“.

Sobre o Evento

“O 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) foi organizado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

O SEURS é um espaço para o fortalecimento e a popularização da Extensão Universitária de Instituições Públicas de Ensino Superior da Região Sul. O ambiente possibilita o diálogo e a troca de experiências entre os participantes, a partir das sessões para apresentação de trabalhos orais, além de outras atividades nas áreas temáticas da Extensão Universitária. O 40° SEURS apresentou como tema central “O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil”, pautada nas experiências e transformações da Extensão Universitária, bem como nos desafios e caminhos a seguir”.