Estudantes da rede municipal de Almirante Tamandaré visitam o Campus Curitiba – Campus Curitiba

Estudantes da rede municipal de Almirante Tamandaré visitam o Campus Curitiba

No dia 19 de outubro, o Campus Curitiba recebeu a visita de estudantes da Escola Municipal Professora Clair do Rocio Sandri, localizada na comunidade do Tanguá, no município de Almirante Tamandaré.

A visita fez parte de um programa social que os estudantes participam, o PIA (Programa de Incentivo a Aprendizagem) que oferece reforço escolar aos estudantes do quarto e quinto ano.

Sobre a visita, Erica Dias de Paula Santana, Técnica em Assuntos Educacionais do Campus Curitiba, explicou que : “os estudantes conheceram as dependências do campus, tiraram dúvidas sobre algumas áreas profissionais e foram estimulados a refletir sobre seu futuro profissional considerando muitas possibilidades”.