Estudantes do IFPR participam do projeto Cidadania Jovem da Urbs – Campus Curitiba

Estudantes do IFPR participam do projeto Cidadania Jovem da Urbs

A  Direção de Pesquisa, Extensão e Inovação está viabilizando a visita dos estudantes do Campus Curitiba à Urbs (Empresa de Urbanização de Curitiba) para participar do projeto Cidadania Jovem – Informar para formar, desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal da Educação. O projeto promove encontros com estudantes com o objetivo explicar o funcionamento do transporte público e de trabalhar a conscientização da cidadania.

Na última quarta-feira, 8 de junho, foi a vez da turma de Contabilidade Integrado (1º ano) conhecer o projeto. A atividade começou com o hasteamento da Bandeira. Em seguida,  os alunos participaram  de uma palestra sobre o funcionamento do transporte coletivo e, por último, visitaram o Centro de Controle Operacional da Urbs.
Outras visitas estão marcadas para os dias 10 de agosto e 14 de setembro.

Confira as fotos AQUI.