Estudantes do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFPR – Campus Curitiba realizam visita guiada na Reitoria do IFPR – Campus Curitiba

Os estudantes da primeira turma do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), realizaram no dia 08 de maio de 2018, uma visita guiada na Reitoria do IFPR. A visita fez parte da disciplina de Gestão e Organização dos Espaços Pedagógicos em Educação Profissional e Tecnológica.

Os estudantes foram recebidos por servidores das pró-reitorias e Gabinete da Reitoria. Segundo o professor Junior Lemos: “A visita teve um grande êxito, pois os estudantes puderam compreender alguns dos processos administrativos que envolvem a Reitoria do IFPR. Além disso, destacamos a importância do conhecimento na prática, para além da sala de aula”.

Atualmente, as aulas do ProfEPT ocorrem na sede do Horto no bairro do Guabirotuba, durante as tardes e noites das segundas e terças-feiras. Os estudantes estão no 2º semestre do curso. O IFPR aguarda o ingresso de uma nova turma em agosto de 2018.