Evento “Seminários de aprimoramento” – Campus Curitiba

Evento “Seminários de aprimoramento”

No dia 18/10 o curso técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos/ EAD realizou o evento “Seminários de aprimoramento”, no auditório do Câmpus Curitiba.O objetivo do seminário foi discutir temas pertinentes ao conteúdo do curso. O evento contou com diversos profissionais da área da reabilitação, além da promotora de justiça do Ministério Público e da assistente social do TJPR.

A coordenadora do Curso, profª Erika Pessanha e sua equipe recebeu os alunos no auditório do campus Curitiba. O evento “presencial” foi gravado e será disponibilizado a todos os alunos do curso como parte de seu componente curricular. Participaram alunos vindos de várias regiões do país (como Minas, Rondonia, Mato Groso).