Festival de Bandas – Campus Curitiba

Notícias

Festival de Bandas

Publicado em

Copiado!

O Festival de Bandas é um projeto de caráter artístico/cultural/social idealizado e executado por alunos do Câmpus e apoiado pela Direção de Ensino e Direção Geral do Campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná. O festival  pretende ampliar o espaço das realizações artísticas da comunidade estudantil do IFPR dentro do Câmpus Curitiba, estimular o convívio e o encontro entre os estudantes, técnicos e professores do Câmpus para a fruição artística bem como fomentar a prática musical dos alunos do Câmpus Curitiba, nos diversos estilos e gêneros musicais.

Poderão inscrever-se no presente EDITAL alunos, professores e técnicos administrativos do Câmpus Curitiba do IFPR e demais interessados da Comunidade Externa.

Todas as bandas deverão inscrever-se no festival por meio de ficha de inscrição específica (ANEXO I).

Para as apresentações artísticas não haverá nenhum tipo de cachê. O Câmpus ficará responsável pela disponibilização dos equipamentos necessários bem como com a adequação do espaço para as bandas.

O Câmpus Curitiba disponibilizará para as apresentações das bandas:

  • Equipamento básico de som;
  • Espaço e segurança adequados;

São atribuições de responsabilidades dos grupos ou dos trabalhos escolhidos: providenciar equipamentos e instrumentos de uso particular (guitarra, violão e baixo – com os cabos específicos, teclado, instrumentos de sopro e percussão), montar e desmontar o seu palco – com auxílio e supervisão dos orientadores –, apresentar-se de acordo com horário e cronograma estabelecido pela organização do evento.

Cada banda deverá apresentar até 5 músicas. Este número poderá ser modificado pela organização do evento de acordo com a quantidade de bandas inscritas.

O período de inscrição para o FESTIVAL DE BANDAS é de 01/10/2013 a  16/11/2013.

As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Protocolo do Campus Curitiba na sede da AV. Senador Salgado Filho 1474, Guabirotuba. E na Secretária da sede João Negrão, 1285, Rebouças.

O Festival acontecerá no dia 23 de novembro de 2013, das 13h às 19h, nas dependências da Unidade João Negrão do  Câmpus Curitiba do IFPR.

 

Topo