IFPR busca por colaboradores para o Processo Seletivo 2014 – Campus Curitiba

IFPR busca por colaboradores para o Processo Seletivo 2014

Em preparação para o Processo Seletivo 2014, o Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS) busca colaboradores dispostos a atuar como fiscais de sala e fiscais de corredor durante a aplicação das provas, que serão realizadas no dia 06 de outubro de 2013. O teste será aplicado em 15 cidades do Estado: Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama. A previsão do núcleo é de que 300 colaboradores sejam chamados para o processo seletivo apenas em Curitiba. A remuneração será de R$ 228,56 para aplicadores de prova, R$ 114,80 para fiscais de corredor e R$ 114,80 para auxiliares.

Servidores do IFPR, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a comunidade externa podem se candidatar a trabalhar no Processo Seletivo 2014. Para isso, basta acessar o link “sistema de cadastro de colaboradores” que dá acesso à ficha de inscrição, disponível na página do NAPS. O interessado deve informar se é colaborador interno – integrante das instituições federais de ensino IFPR, UTFPR ou UFPR – ou externo. Deve, ainda, informar, no campo “Lotação”, a unidade do IFPR ou instituição a que está ligado – no caso dos colaboradores internos – ou em qual Câmpus do IFPR pretende atuar como auxiliar, fiscal de sala ou aplicador de prova. Há, também, a opção para a escolha dos eventos em que o colaborador deseja trabalhar – processo seletivo e concurso público. Há a possibilidade de se inscrever nos dois eventos.

Outras informações sobre a seleção de colaboradores podem ser solicitadas por meio do site do NAPS .