IFPR Campus Curitiba realiza Semana de Planejamento Coletivo e Formação Pedagógica – Campus Curitiba

O Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba realiza hoje (23) e nos próximos dias 24, 27 e 28 de fevereiro a Semana de Planejamento Coletivo e Formação Pedagógica.

Durante a semana, haverá palestras, debates, apresentações de projetos, reuniões de colegiado e ações de formação pedagógica.

O objetivo da Semana é promover o aprimoramento do ensino e da pesquisa no IFPR, além de possibilitar o aumento da qualidade do ensino, aperfeiçoar a gestão acadêmica e promover a integração e a colaboração entre os membros da comunidade acadêmica.