II Jogos do IFPR: Curitiba traz primeiro lugar no voleibol feminino – Campus Curitiba

II Jogos do IFPR: Curitiba traz primeiro lugar no voleibol feminino

A delegação de Curitiba trouxe importantes resultados para o IFPR Câmpus Curitiba do II Jogos do Instituto Federal do Paraná realizado em Palmas entre os dias 18 e 20 de novembro. Além do primeiro e segundo lugar no voleibol feminino e masculino, respectivamente, das 18 competições realizadas, Curitiba ficou entre os três primeiros lugares em 14 delas. O aluno Roberto Antonio Ribeiro foi destaque nas corridas, sendo medalha de ouro nos 100m e 400m.

Confira os resultados aqui.

Modalidades

As competições foram realizadas nas seguintes modalidades (todas com as categorias masculino e feminino): Corrida Rústica; Corrida de 100 metros; Futsal; Natação – Prova 25m; Natação – Prova 50m; Salto em Altura; Tênis de Mesa; Voleibol.