Iluminação e segurança do estacionamento – Campus Curitiba

Iluminação e segurança do estacionamento

A Direção do Câmpus Curitiba informa que desde segunda-feira (30/06/2014) todos os alunos e servidores já podem contar com uma completa iluminação do estacionamento do Câmpus, visto que as obras de adequação elétrica do local foram finalizadas nesta última sexta-feira, dia 27/06/14.

Espera-se com essa nova iluminação, possa aumentar a segurança e facilidade de utilização do local no período noturno.
A Direção informa também que uma outra ação realizada, voltada a segurança dos servidores e alunos, que também terá início na próxima segunda-feira, dia 30/06/14, se trata da implantação do “Ticket Estacionamento” que tem como objetivo a identificação de todos os usuários tanto na entrada como na saída do local, aumentando dessa forma em muito a segurança de todos.

Informamos ainda, que também providenciamos a demarcação de vagas que serão utilizadas, no período noturno, exclusivamente por servidores para resolver um velho problema que tínhamos com a falta de vagas nesse período devido a grande quantidade de alunos que utilizam o mesmo local.