IMPOSTO SOBRE A RENDA 2014/ANO BASE 2013 – Campus Curitiba

IMPOSTO SOBRE A RENDA 2014/ANO BASE 2013

Neste sábado dia 26/04/2014 os alunos do Curso Integrado Técnico em Contabilidade juntamente com os professores do curso, estarão atendendo a comunidade interna e externa na elaboração e orientação do Imposto sobre a Renda.

A atendimento será das  09:00 as 12:00 no piso térreo do Instituto Federal do Paraná, Rua João Negrão, 1285.

Para a elaboração da declaração, deverá ser apresentado a costumeira documentação que comprove a movimentação patrimonial referente ao ano de 2013, como copia da ultima declaração, extratos bancários e informes de rendimentos, informações sobre compra e venda de bens móveis e imóveis, financiamentos e amortizações de dividas,  além de outros documentos que o contribuinte julgar necessário.