Informações sobre fim do primeiro semestre, período de rematrículas e início do segundo semestre – Campus Curitiba

A Direção de Ensino do Câmpus Curitiba informa sobre período de rematrículas e início das aulas no segundo semestre: O primeiro semestre letivo encerra-se no dia 12 de julho e que as aulas do segundo semestre iniciam-se no dia 1º de agosto.

O período de rematrículas para os alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores, bem como o período de pedidos dos destrancamento de cursos é do dia 22 a 26 de julho, no Protocolo da Unidade Salgado Filho, entre 10h e 20h. Informamos que só deverão pedir rematrícula, os alunos que tiverem reprovação em alguma disciplina, os demais (aqueles que foram aprovados em todas as matérias) estarão rematriculados automaticamente.