Informações sobre período de Rematrícula e Destrancamento de Curso – Campus Curitiba

Informações sobre período de Rematrícula e Destrancamento de Curso

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPR-Curitiba informa que a rematrícula dos alunos dos cursos técnicos e superiores semestrais  dos alunos que estão com matrículas trancadas ou estão com dependência, devem fazer suas solicitações de matrículas, entre os dias  20 e 24 de agosto, enviando e-mail a direcao.ensino.curitiba@ifpr.edu.br com cópia para o coordenador do curso. No e-mail enviado,  no  campo Assunto, colocar : Destrancamento de Curso ou Solicitação de Matrícula nas disciplinas pretendidas. No  corpo do e-mail escrever um texto com a natureza de sua solicitação, contendo as disciplinas solicitadas para matrícula e  o  nome completo do interessado.

Os alunos que não tem dependência terão suas matrículas realizadas automaticamente. Lembramos, ainda, que as aulas do segundo semestre iniciam-se no dia 30 de agosto, com exceção dos cursos técnico em Enfermagem e Massoterapia, que terão suas aulas iniciadas no dia 27 de agosto.

O protocolo da Unidade Salgado Filho estará recebendo os pedidos de matrícula, neste período, todos os dias,  entre 13h e 17h.