Informe da Direção Geral e da Direção de Ensino Câmpus Curitiba – Plano de Reposição de Horas – Campus Curitiba

A Direção Geral, em conjunto com a Direção de Ensino do Câmpus Curitiba, divulgaram na última sexta-feira (22), o plano de reposição de horas, conforme quadro e orientações abaixo.

A orientação é que os alunos procurem os coordenadores dos seus cursos ou a Direção de Ensino para maiores esclarecimentos.

Plano de Reposição de Horas – Câmpus Curitiba

* Referente paralisação ocorrida de 28/04/15 a 05/05/2015*

REPOSIÇÃO PARA PROFESSORES

Dias de reposição Horário de aulasreferentes a Dia de paralisação
20/06 3ª feira 28/04
27/06 4ª feira 29/04
04/07 5ª feira 30/04
09/07 2ª feira 04/05
10/07 3ª feira 05/05

REPOSIÇÃO PARA TÉCNICOS

Dias de reposição Horário de aulasreferentes a Dia de paralisação
20/06 3ª feira 28/04
27/06 4ª feira 29/04
04/07 5ª feira 30/04
11/07 3ª feira 04/05
18/07 3ª feira 05/05

Orientações Gerais:

– Para os professores: Os horários serão os mesmos das aulas, inclusive para o noturno. Caso haja solicitação para que alguma aula do noturno seja realizada durante o dia deverá verificar com direção de ensino para que possamos analisar disponibilidade de sala de aula/laboratório.

– Para os professores que não ministraram aulas durante a paralisação: Temos uma lista de professores que precisam repor as aulas, porém peço que todos retornem com sua ciência e eventual acordo informal que já tenha feito direto com os alunos ou coordenadores.  Encaminhar cópia do acordo para:  direção.ensino.crutiba@ifpr.edu.br (todos os cursos) e  flavia.block@ifpr.edubr (médio integrado) e rodrigo.kanning@ifpr.edu.br (Subsequente e superior) e paragtpessoas.curitiba@ifpr.edu.br (todos).

Lembrando que só poderão utilizar o percentual de 20% via EAD ou estudo dirigido, se estiver previsto no PPC do curso.

– Para os professores que ministraram suas aulas normalmente: Por favor, me encaminhem retorno com a informação de que as aulas estão em dia. Estas informações serão enviadas aos coordenadores, alunos e pais.

– Para os técnicos: Deverão repor os seus dias também aos sábados de acordo com a tabela ou outro acordo que deverá ser feito com a chefia imediata.Por favor, encaminhe o seu plano de reposição para a sua chefia imediata com cópia para gtpessoas.curitiba@ifpr.edu.br e secretaria.curitiba@ifpr.edu.br.

Os alunos serão comunicados via e-mail e os pais serão comunicados na reunião de 23/05.

Curitiba 22 de maio de 2015.

Direção Geral                       Direção de Ensino                         Representante Base Sindical Campus Curitiba

Acesse aqui o Documento Original