Informe da Direção-Geral sobre adiamento de solenidade de formatura – Campus Curitiba

INFORME DIREÇÃO-GERAL

Informe da Direção-Geral sobre adiamento de solenidade de formatura

Prezados discentes,
Comunicamos que a solenidade de formatura dos alunos concluintes de 2019 (técnicos integrados, técnicos subsequentes e graduação) que estava agendada para o dia 23 de maio, no Teatro Ópera de Arame, será realizada em julho, em data a ser definida posteriormente.
Neste momento de necessidade de isolamento social devido a pandemia da covid-19, faz-se importante esta mudança devido a atenção à saúde de todos.
Os agendamentos de estúdio para realização das fotos também serão reorganizados.
Aqueles alunos que necessitarem com urgência da “colação de grau”, podem entrar em contacto com a direção geral pelo e-mail direcao.geral.curitiba@ifpr.edu.br para maiores informações.
Mais uma vez, reforçamos a importância de que todos redobrem os hábitos de higiene e que sigam as orientações das autoridades sanitárias e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Cordialmente, prof. Adriano Willian da Silva
Direção-Geral Campus Curitiba