Informes do NAPNE referentes aos cursos de Libras – Campus Curitiba

Informes do NAPNE referentes aos cursos de Libras

O curso de Libras básico irá iniciar na data de 06 de abril, quinta-feira, das 14h às 16h30, na sala 116. Os selecionados por e-mail deverão comparecer ao primeiro dia de aula dia 06/04, caso não compareçam (sem justificativa) serão excluídos da turma e a vaga será disponibilizada para os alunos da lista de espera.

Libras Disciplina Optativa
O NAPNE informa que, por motivos de falta de professor de Libras, não será ofertada a disciplina optativa neste semestre. O núcleo aguarda os chamados do concurso Nº 15/2016 para o segundo semestre. O andamento da chamada pode ser verificado na página do concurso.

Curso de Libras Intermediário e Avançado
Devido à falta de candidatos mínimos para aberturas de turmas, este semestre não será ofertado estes níveis. Os alunos aprovados na banca efetuada em fevereiro estão com sua vaga garantida, assim que for iniciada a próxima turma em seus respectivos níveis.

Curso de Libras Avançado:

– Karen Lúcia Costa de Lima

– Kaoanne Gabrielly