Início do ano letivo 2022: comunicado da Direção de Ensino – Campus Curitiba

Início do ano letivo 2022: comunicado da Direção de Ensino

Prezados estudantes e familiares, sejam muito bem-vindos ao Campus Curitiba!

Na próxima segunda-feira, 28 de março, iniciaremos o nosso ano letivo de 2022.
Durante a semana, os estudantes serão acolhidos por servidores das Direções, Coordenações, Seções Pedagógicas e Professores do campus, com apresentações, palestras, aulas, visitas, entre outras ações didático- pedagógicas e todas as informações e esclarecimentos quanto ao ano letivo de 2022 serão compartilhados com todos.

Divulgamos aqui o HORÁRIO DE AULAS OFICIAL DOS CURSOS para o ano letivo de 2022 (horários referentes apenas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio).

*Na segunda-feira os estudantes serão orientados para as suas salas de aulas e para outros encaminhamentos de acolhimento.

*Divulgaremos também na segunda-feira o ENSALAMENTO OFICIAL e durante a semana o CALENDÁRIO LETIVO de 2022.

*Convidamos também os pais, estudantes e familiares dos
Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para as REUNIÕES DE PAIS iniciais do ano letivo 2022:

-Calouros: Quarta-feira, dia 30/03, no AUDITÓRIO do campus às 19h00;

-Veteranos: Quinta-feira, dia 31/03, no AUDITÓRIO do campus às 19h00.

Nosso desejo de um ano de muito SUCESSO a todos os estudantes e familiares!

Direção de Ensino e Geral do Campus Curitiba