Publicado em
Considerando nosso cenário atual, pela primeira vez a Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Curitiba vai promover seus eventos científicos de forma totalmente online. Agradecemos a todos que enviaram suas sugestões para o evento e garantimos que ponderamos todas com a devida atenção! Agora esperamos contar com a participação de todos!
Assim, convidamos você para apresentar seus projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação e participar ativamente das atividades previstas. Além disso, considerando a dinâmica instaurada pelo cenário atual, incentivamos a apresentação de seus projetos relacionados ao enfrentamento da pandemia, bem como convidamos para a apresentação de seus relatos de experiência com o desenvolvimento e a condução das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Os trabalhos serão avaliados por meio do envio de resumos e posterior avaliação de vídeo de apresentação do projeto (obrigatório para os projetos aprovados na avaliação de resumos). Também abriremos a opção de discussão online com os membros da comissão científica do evento no dia 04 de novembro, a fim de fomentar o compartilhamento de conhecimentos.
Poxa, eu não sei produzir um vídeo… E agora, não posso participar do evento? Não se preocupe, estamos preparando em breve um material explicativo para auxiliar com essa atividade e estaremos à disposição para auxiliá-los! Agora, o momento é de se preocupar em preparar o resumo do seu projeto, ok?
As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de setembro, por meio da página do evento.
Lembramos que as inscrições para a IFTech também estão abertas e podem ser feitas no mesmo link!
Também estamos aceitando a inscrição de avaliadores até o dia 25 de agosto, acesse o formulário aqui.
Para mais informações, não se esqueça de conferir o regulamento AQUI!
Texto: Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação