Inscrições abertas para o I Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR – Campus Curitiba

Inscrições abertas para o I Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR

Estão abertas até o dia 27 de novembro as inscrições para as oficinas do I Encontro de Cultura e Comunicação do Instituto Federal do Paraná (IFPR), que serão ministradas por profissionais do mundo do trabalho e professores do IFPR, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O evento será realizado no Campus Curitiba (Rua João Negrão, 1285, Rebouças) de 01 a 03 de dezembro.
Como áreas do conhecimento, a Arte, a Comunicação e a Cultura estão presentes em praticamente todas as reflexões acadêmicas. Mais do que isso, como necessidades inerentes ao homem, elas fazem parte do cotidiano. Assim, o evento pretende estimular a interdisciplinaridade reunindo palestras e oficinas de profissionais do Cinema, Teatro, Produção Audiovisual, Fotografia, Jornalismo, Comunicação Organizacional, Redes Sociais e Mídias Digitais, entre outros.
As vagas são limitadas e cada participante só poderá se inscrever em no máximo duas oficinas. O formulário de inscrição está disponívelno blog oficial do evento.
Haverá emissão de certificados para os participantes das oficinas.
Jornalismo e Marketing
No primeiro dia do evento, a partir das 19h, haverá duas palestras. “Quando a arte encanta o jornalismo” será o tema abordado pelo jornalista e escritor Luiz Andrioli. Na seqüência, a escritora, coach, empresária e consultora de Comunicação e Marketing Maria Christina Andrade Vieira ministrará a palestra “Comunicação. Marketing. Cultura. Estratégias e Ações Culturais nas organizações”.
Blog oficial do evento: https://encontrocultcom.blogspot.com/
E-mail da equipe organizadora: eventos.inscricao@ifpr.edu.br