Instituto Federal do Paraná e Petrobrás assinam convênio para realização de estágios – Campus Curitiba

O Instituto Federal do Paraná e a Petrobrás S/A assinaram convênio para realização de estágios no âmbito da Repar. A assinatura do convênio deu-se com base na política de integração Empresa-Escola e nos termos da Lei 11.788 e da Resolução CNE/CEB nº 1/2004.

Poderão realizar estágios na Repar os alunos matriculados nos cursos da Instituição e também os egressos que tenham até dois anos de conclusão de algum curso na Instituição. Essa é mais uma oportunidade para os alunos do câmpus desenvolverem seus conhecimentos relativos a educação profissional no âmbito do trabalho.

O termo de convênio foi publicado no Diário Oficial da União nº 166,  de 29 de agosto de 2011, na Seção 3.