Educação a Distância retoma as aulas para mais três cursos – Campus Curitiba

Educação a Distância retoma as aulas para mais três cursos

O Instituto Federal do Paraná informa que nesta segunda-feira, dia 07 de outubro, o EAD/IFPR retoma as aulas ou atividades dos seguintes cursos: Técnico em Segurança do Trabalho, Reabilitação de Dependentes Químicos e Administração – Embora não estivessem no calendário divulgado em 09 de setembro, a Direção do EAD/IFPR esclarece aos estudantes que reativação do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e da equipe técnica para realizar as atividades em estúdio tornou possível a antecipação do retorno das aulas em sete meses – anteriormente estavam previstas para retornar em fevereiro de 2014.
Também retomam as atividades os cursos técnicos em Pesca, Aquicultura, Secretariado, Eventos, além de Tecnologia em Gestão Pública e os cursos de pós-graduação em Agroecologia e Gestão Pública (turma 01). Como estava no calendário, divulgado em setembro, as aulas também recomeçam para os cursos do Profuncionário e dos cursos técnicos em Logística, Meio Ambiente e Serviços Públicos.

Confira mais informações em https://bit.ly/1aO8v5h