Nova diretoria do Grêmio estudantil IFPR toma posse – Campus Curitiba

Nova diretoria do Grêmio estudantil IFPR toma posse

Confira a notícia da posse elaborada pelo Grêmio do IFPR: Na última sexta-feira (1), durante o Arraiá do IFPR Campus Curitiba, ocorreu a cerimônia de posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil para o mandato 2016/2017. É com muito orgulho que entregamos o termo de posse à Chapa Iustitia, eleita por maioria total de votos dos estudantes.

Parabéns à todos os membros da chapa e à presidente Virginia Witte, mais uma liderança feminina na história do movimento estudantil do IFPR!

Parabéns às chapas concorrentes (Chapa Plural, Chapa RenovAção e COEL – Chapa Ordem e Liberdade) por terem participado do processo eleitoral! Que esse entusiasmo e interesse não se percam.

Nós da chapa União agradecemos imensamente a todos os estudantes, servidores e externos que apoiaram a gestão 2015/2016 e acreditaram que podíamos fazer a diferença. Vocês foram essenciais para o fortalecimento da entidade e do movimento estudantil na instituição. Isso jamais será esquecido.

Pedimos sinceras desculpas pelos momentos em que erramos. Não há gestão perfeita, mas ficamos muito gratos pela oportunidade de ter feito parte da história dessa instituição. Estaremos sempre aqui dispostos a ajudar e aconselhar sempre que possível, por isso, não hesitem em nos contatar.

O Grêmio Estudantil jamais será apagado dos nossos corações.

Fonte: Facebook do Grêmio