Orientações para o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica – Campus Curitiba

Orientações para o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

Os alunos devem se organizar em grupos de dois ou três integrantes e, sob a orientação de um professor, inscrever um poster para apresentar no evento. A equipe – professor e alunos – deve inscrever-se como participante. Um dos membros (aluno ou professor) deve se inscrever como Expositor de Poster, até o dia 15 de outubro. As inscrições serão feitas pelo site.

Para acessar diretamente a página de inscrição e regulamento, clique aqui.

Os trabalhos devem estar dentro dos eixos temáticos propostos e estaram sujeitos à análise da organização do evento.

Pedimos que os trabalhos inscritos sejam também enviados à Direção de Ensino do Campus Curitiba via e-mail, com o nome dos integrantes do grupo e turma.

direcao.ensino.curitiba@ifpr.edu.br