Participe do Grupo de Habilidades para lidar com as emoções desafiadoras – Campus Curitiba

Participe do Grupo de Habilidades para lidar com as emoções desafiadoras

Agora em novembro a Seção Pedagógica e o colegiado de Massoterapia estão trazendo para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio a atividade Grupo de Habilidades para lidar com as Emoções Desafiadoras.

O grupo é um espaço de acolhimento e reflexão, que tem o objetivo de oferecer suporte emocional coletivo e desenvolver habilidades para lidar com emoções desafiadoras, como ansiedade, medo, raiva, frustração, etc.

Serão encontros de 2h, que integram aprendizagem sobre regulação emocional, rodas de conversa, exercícios e atividades experienciais, como: do-in, escrita terapêutica, aromaterapia e outras práticas que visam trazer bem-estar aos participantes.

• 10/11 – 13h às 15h: Emoções e autocuidado
  • 17/11 – 13h às 15h: Contextualizando emoções e resolução de problemas
  • 24/11 – 13h às 15h: Mindfulness e aceitação
  • 01/12 – 13h às 15h: Efetividade interpessoal e autorrespeito
  • 08/12 – 13h às 15h: Regulando emoções intensas

A atividade tem vagas limitadas para favorecer o diálogo entre os participantes.

Inscrições pelo formulário:

Texto de Divulgação: Seção Pedagógica