Pedido de Segurança para comunidade acadêmica! – Campus Curitiba

Pedido de Segurança para comunidade acadêmica!

Nesta sexta-feira (24), o diretor geral em exercício do Câmpus Curitiba, Prof. Adriano W. Silva, visitou o comandante da 5ª Cia. da Polícia Militar, Capitão Cleverson Biagini, na unidade da Polícia Militar do Rebouças. Nesta visita o prof. Adriano falou sobre os campos de atuação do câmpus Curitiba, os cursos ofertados, além da localização e do perfil do público do Instituto. A Visita teve a finalidade de formalizar uma parceria entre o câmpus Curitiba e a Polícia Militar, além de formalizar um pedido de ronda ostensiva nas proximidades do câmpus, sobretudo em horário de maior movimento como a entrada e saída de alunos e servidores. O comandante mostrou-se solidário ao pedido informando que a Polícia Militar estará atuando em parceria com a Instituição para manter o “clima” de segurança nos arredores do câmpus. Além da ronda, a Polícia Militar também poderá fazer palestras no câmpus para fornecer dicas básicas de segurança a toda a comunidade escolar.