Período de rematrículas e início das aulas no primeiro semestre – Campus Curitiba

Período de rematrículas e início das aulas no primeiro semestre

A Direção de Ensino do Câmpus Curitiba informa sobre período de rematrículas e início das aulas no primeiro semestre:  O período de rematrículas para os alunos dos cursos técnicos subsequentes, técnicos integrados e superiores, bem como o período de pedidos dos destrancamento de cursos é do dia 27 a 31 de janeiro, na Secretaria Acadêmica da Unidade João Negrão entre 9h e 12h, entre 14h e 18h e entre 19h e 21h.
Observação: Necessita fazer rematrícula apenas os alunos que reprovaram em uma ou mais disciplinas e desejam cursá-la no próximo ano. Os alunos que foram aprovados em todas as matérias, não precisam fazer o pedido de rematrícula, este processo será automático.