Prazo para solicitações de dispensas de disciplinas será de 1º a 19 de agosto – Campus Curitiba

Prazo para solicitações de dispensas de disciplinas será de 1º a 19 de agosto

Os alunos do campus interessados em solicitar dispensas de disciplina por equivalência ou certificação de conhecimento deverão fazer seus pedidos no Protocolo do Câmpus da  Unidade Salgado Filho ou na Secretaria da Unidade João Negrão entre os dias 1º e 19 de agosto.

Para fazer o protocolo é necessário que o aluno anexe comprovantes de que cursou a disciplina (boletim ou histórico escolar e ementa da disciplina cursada).

As solicitações  serão analisadas e até o dia 02 de setembro o resultado será divulgado neste site.

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus informa que enquanto as solicitações não forem analisadas, nenhum aluno está dispensado de assistir as aulas e realizar as avaliações. Aqueles que procederem de forma diferente, arcarão com as consequências de seus atos.