Preparatório ENADE 2018 para alunos de Ciências Contábeis – Campus Curitiba

Quando?
De 05 a 09.11.2018

Horários?
das 19h às 22h40 – somente para alunos concluintes do curso Bacharelado em Ciências Contábeis (8º período).

Onde?
05.11 – Laboratórios 2 e 3
Demais dias – na sala 209

Sobre o Enade:
O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), parte integrante do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem como objetivo geral avaliar o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares, às habilidades e competências para atuação profissional e aos conhecimentos sobre a realidade brasileira e mundial, bem como sobre outras áreas do conhecimento.

A coordenação do Curso Bacharelado em Ciências Contábeis do Campus Curitiba e o time de professores estão prontos para a participar de mais uma fase acadêmica dos nossos discentes.

Fonte: texto enviado originalmente pela profa. Ester dos Santos Oliveira.