Primeira Formatura do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis do Câmpus Curitiba – IFPR – Campus Curitiba

Um momento importante para a história do Instituto Federal do Paraná ocorreu na última  sexta-feira, dia 13 de março.

Às 20:00 horas, no Auditório do Câmpus Curitiba, foi realizada a solenidade de formatura da primeira turma do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis do IFPR, ofertado pelo Câmpus Curitiba.

Alunos formandos:

Geisiane de Paula Roberto
Jean Carlos de Oliveira
Jõao Carlos Carneiro Dornelles
Jusciane de Lima
Luciane Karwowski
Luciano Bonfanti
Osmair Gelson de Lima Filho
Plínio Costa Nascimento
Roberson Ricardo de Souza Pegô
Rodrigo Dalmaz
Ronie Luiz Molleta de Lima Filho

Componentes da mesa diretiva da solenidade:

O Magnífico Reitor Substituto do Instituto Federal do Paraná, Professor Ezequiel Westphal;
O Diretor-Geral do Câmpus Curitiba do Instituto Federal do Paraná, Professor Adriano Willian da Silva;
O Coordenador do Curso Superior em Ciências Contábeis, Professor Cleverson Pereira Leal;
O Paraninfo da Turma,  Professor Paulinho Rene Stefanello;
O decano do Instituto Federal do Paraná, homenageado pela turma,  professor Luiz Gonzaga Alves de Araujo;
A Presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e também  Patronesse da Turma, Lucelia Lecheta.

Professores homenageados:

Professor Alexandre Machado Fernandes;
Professora Cássia Cristina Moretto Da Silva;
Professor Elcio Martens.

Mestre de Cerimônia:

Eliane Mesquita.

A  Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC/PR) e também  Patronesse da Turma, Lucelia Lecheta, parabenizou os formandos e realizou a entrega do Diploma de Mérito a melhor aluna do curso, Luciane Karwowski.