Primeiro episódio do podcast “Acessa IFPR” já está disponível – Campus Curitiba

podcast

Primeiro episódio do podcast “Acessa IFPR” já está disponível

O primeiro episódio do podcast “Acessa IFPR“, produzido por estudantes de Jornalismo da Universidade Federal do Paraná (UFPR), já pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e YouTube. O programa oferece uma visão ampla e informativa sobre o Instituto Federal do Paraná (IFPR), abordando suas características principais e oportunidades de ingresso e permanência na instituição.

Com apresentação de Manoel Salvador e Ana Livia Barboza, o episódio explora as diversas formas de entrada no IFPR, incluindo o ensino técnico integrado ao ensino médio, cursos subsequentes e cursos de graduação. Também são destacados os programas de auxílio financeiro, como o PACE, que oferecem suporte a estudantes em situação de vulnerabilidade, além de bolsas de pesquisa e extensão.

Os episódios do “Acessa IFPR” serão publicados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Ouça, curta e compartilhe

Ficha Técnica: