Pró-Reitoria de Ensino divulga resultado do PACE- Programa de Auxílio Complementar ao Estudante – Campus Curitiba

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou hoje, dia 11-04, a listagem contendo os alunos contemplados no Programa de Auxílio Complementar ao Estudante- PACE (Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia).

Para conhecer a lista completa dos classificados, clique aqui Resultado PACE-Curitiba .

Os alunos selecionados deverão abrir uma conta no Banco do Brasil, preencher o  Anexo 1 Anexo 1-Orientações-para-os-estudantes-que-tiveram-sua-inscrição-deferida-no-PACE e entregar a documentação na Direção de Ensino do Câmpus, entre os dias 15 e 19-04.

O resultado do Programa de Bolsas de Inclusão Social deve ser divulgado em breve.