Processo Seletivo para Bolsistas PIBEX Jr, confira! – Campus Curitiba

Processo Seletivo para Bolsistas PIBEX Jr, confira!

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas no Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba. Esta seleção é para preencher as vagas de acordo com projetos abaixo relacionados e seus respectivos Coordenadores, aprovados em conformidade com o Edital 19/2016-PIBEX Júnior da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná – PROEPI/IFPR .

Projeto: Caleidoscópio – as diversas expressões da arte

Seleção: os alunos interessados deverão comparecer à entrevista de seleção no dia 02/05, das 11h40 às 14h05, na sala 1 – de atendimento aos assuntos estudantis (próximo à sala dos professores). Acesse o Edital AQUI

Professora Aline Renée:

Formação de docentes em Múltiplas Linguagens: desafios metodológicos no processo de ensino e aprendizagem

Inscrições AQUI. As inscrições deverão ser realizadas nos dias 26 e 27 de abril. Acesse o Edital.

Professora Adriana Gama:

Formação de professores em Ensino de Ciências: propostas metodológicas inovadoras para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem

IFPR Todos: O conhecimento além das Salas
Este projeto visa divulgar o IFPR em escolas públicas de 9º ano do Ens. Fundamental através de oficinas temáticas de todos os cursos técnicos integrados do Campus Curitiba.
Coordenador: Prof. Dr. Leandro Rafael Pinto
1 VAGA
12 horas/semanais – R$ 350,00
Requisitos:
– Ser, preferencialmente, aluno/a do 3º ano de curso técnico integrado
– Ser, preferencialmente, aluno/a do período da Tarde
– Ter disponibilidade de 12h/semanais para todo o ano de 2017
– Ser comunicativo, criativo e facilidade de trabalhar em grupo
Interessados:
Devem comparecer nesta quinta-feira (27/04), entre 11h50 e 12h50, na sala de Ciências Humanas para um entrevista.
Levar, por escrito, uma proposta de uma oficina temática referente a seu curso técnico integrado, contendo:
– TÍTULO DA OFICINA
– CONTEÚDO DO CURSO A SER TRABALHADO