Processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Gestão Pública – Campus Curitiba

especialização

Processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Gestão Pública

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para ingresso no curso de Especialização Lato Sensu em Gestão Pública – Habilitação em Gestão de Pessoa.

As inscrições serão realizadas no Campus Curitiba (Rua João Negrão, 1285 – Rebouças), no período de 12 de fevereiro a 12 de março, das 9h às 17h.

Confira a documentação completa e demais informações no edital do processo seletivo.

Edital n° 11/2020 – Retificação do edital do processo seletivo simplificado para o curso de Especialização em Gestão Pública

Anexo – Modelo de Projeto

Edital nº09/2020 – Processo Seletivo Simplificado para o curso de Especialização em Gestão Pública

O curso de de Especialização Lato Sensu em Gestão Pública – Habilitação em Gestão de Pessoa tem como objetivo proporcionar aprofundamento teórico acerca da Gestão Pública, realizando discussões sobre os rumos da sociedade e do papel do gestor neste contexto de profundas transformações econômicas, políticas, tecnológicas, sociais e ambientais que vivemos.
O Curso se destina a profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento, preferencialmente aqueles que possuam afinidades com administração pública, tais como os cursos: Gestão Pública, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Direito, Sociologia, Ciência Política, entre outras formações, desde que reconhecidos pelo MEC.

 

Topo