Processo Seletivo para participar do Projeto “Meninas, mulheres e Ciências no IFPR” – Campus Curitiba

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de 1 (uma) bolsa de Iniciação Científica do Projeto de pesquisa “Meninas, mulheres e Ciências no IFPR”, do Campus Curitiba.

O projeto tem a coordenação das professoras Gabriela Chicuta Ribeiro e Joyce Luciane Correia Muzi.

É uma grande oportunidade para estudantes já iniciarem no Ensino médio técnico a pesquisa de um tema muito relevante, que é a presença de meninas e mulheres como estudantes e pesquisadoras do Campus Curitiba. O objetivo é aprofundar o conhecimento sobre os temas de mulheres nas ciências, gêneros, sexualidades e feminismos.

O prazo de inscrição se encerra em 23/09/22.

Mais informações estão no Edital: