Proens publica resultado final dos estudantes selecionados no Pbis, Pace e PEA – Campus Curitiba

Proens publica resultado final dos estudantes selecionados no Pbis, Pace e PEA

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do IFPR torna público o resultado final dos bolsistas selecionados para oPrograma de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social, o Programa de Assistência Complementar ao Estudante e o Programa Estudante Atleta.

Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (Pbis) – Resultado Final
Os estudantes selecionados deverão procurar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do seu campus para alocação junto aos projetos aprovados e assinatura do Termo de Compromisso, no período de 03 a 07 de junho de 2016. A Seção Pedagógica deverá reunir todos os termos de compromisso dos bolsistas, devidamente numerados, e encaminhá-los em um único e-mail, no formato .pdf, na data de 10 de junho de 2016 para caes.projetopbis@ifpr.edu.br.

Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) – Resultado Final
Os estudantes deferidos deverão procurar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do campus para assinatura do Termo de Compromisso no período de 03 a 07 de junho de 2016. O documento deverá ser assinado em duas vias, por todas as partes, devendo ficar uma via em poder do bolsista, e a outra mantida em arquivo junto às documentações no campus.

Programa Estudante Atleta (PEA) – Resultado Final
O estudante deverá desenvolver suas atividades no projeto esportivo em que for selecionado, dedicando 4 horas de treinamento e prática esportiva semanal, comprovado por meio de frequência mensal, sendo o coordenador do projeto responsável por tal controle.

É de responsabilidade do bolsista coletar a assinatura do coordenador do curso e entregar à Seção Pedagógica, ou ao Núcleo de Atendimento ao Estudante e ao Professor, até o dia 22 de cada mês.

Mais informações

A notícia sobre o resultado final dos projetos selecionados pelos programas Pbis, Pace e Pea foi publicada, no dia 23 de maio de 2016, no portal do IFPR. Confira: Pró-Reitoria de Ensino publica o resultado final dos projetos Pbis e PEA
Todos os editais dos programas de Assistência Estudantil podem ser encontrados na página da Diretoria de Assuntos Estudantis (Daes). Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do seu campus ou com a Daes pelo e-mail daes@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7688.