Professor do IFPR participa de mesa na Semana Acadêmica de História da UFPR – Campus Curitiba

Professor do IFPR participa de mesa na Semana Acadêmica de História da UFPR

O professor de História do IFPR, Edilson Chaves, participará de uma mesa na Semana Acadêmica de História da UFPR, intitulada “Educação e Imagens: o Uso do Livro Didático”. O evento ocorrerá no dia 15 de outubro, às 19h30, no campus Reitoria da UFPR. A mesa também contará com a presença do professor Eduardo Salles de Oliveira Barra, da Universidade Federal do Paraná.

Prof. Dr. Edilson Aparecido Chaves: é docente no Instituto Federal do Paraná, foi professor colaborador do ProfHistória UFPR (2018-2023). Integra o Núcleo de Pesquisa em Publicações Didáticas (NPPD/UFPR) e coordena o grupo de pesquisa Ensino de História e Aprendizagem de História.

Prof. Dr. Eduardo Salles de Oliveira Barra: é coordenador do mestrado profissional em Filosofia (PROF-FILO) na Universidade Federal do Paraná. Tem experiência de pesquisa e docência na área de Filosofia, com ênfase em Epistemologia e Ensino da Filosofia, atuando principalmente em temas relacionados à história e filosofia da ciência e à relevância da leitura e das publicações didáticas para o ensino da filosofia na educação secundária.

Para mais informações, acesse o Instagram @sah.ufpr