Professora do IFPR Campus Curitiba toma posse como membro da Comissão Nacional de Políticas Educacionais em Direitos Humanos – Campus Curitiba

Professores

Na terça-feira, 21, a professora Patrícia Meyer, do IFPR Campus Curitiba, tomou posse como membro da Comissão Nacional de Políticas Educacionais em Direitos Humanos (CNPEDH), novo órgão colegiado do Ministério da Educação. A professora Patrícia Meyer foi indicada como representante do Instituto Aurora, organização convidada pelo Ministério da Educação para compor o colegiado.

Segundo o Instituto Aurora, o objetivo desta representação é “fortalecer a política pública de Educação em Direitos Humanos (EDH) no país, propondo aprimoramentos em nível institucional, sempre pautados no que a prática da promoção e defesa da EDH nos ensina, a partir de diálogos com jovens, mulheres e servidores públicos”.