Professores e alunos do curso de Processos Fotográficos participam do júri do PRIX PHOTO 2023 – Campus Curitiba

processos fotográficos

Mais uma vez, professores e estudantes do curso de Processos Fotográficos são convidados a participar como jurados de um dos maiores concursos de fotografia do Brasil, com repercussão internacional: O PRIX PHOTO ALIANÇA FRANCESA.

Os professores Ederson Santos Lima e Paulo Henrique Batista, juntamente com os estudantes Luisa Vieira (PF3); Léo Davi (PF3); Maria Fernanda (PF3); Luíza Vithoria (PF2); Guilherme de Souza (PF- Subsequente), participaram do 12º Concurso de fotografias da Aliança Francesa, que contou com centenas de fotógrafos amadores e profissionais de todo o Brasil, agregando um olhar e uma experiência extremamente importante para o profissional fotógrafo.

O convite que se repetiu em 2023 demonstra cada vez mais que o corpo docente, discente e técnicos do curso de Processos Fotográficos vem conseguindo inserir nossos estudantes no meio cultural e profissional da fotografia, além de divulgar os cursos do Campus Curitiba em espaços alternativos.

Conheça mais sobre o Prix Photo 2023 no link abaixo: