Prorrogado o prazo para candidatar-se a programa de intercâmbio nos EUA – Campus Curitiba

Notícias

Prorrogado o prazo para candidatar-se a programa de intercâmbio nos EUA

Publicado em

Copiado!
Dúvidas sobre esta mensagem
devem ser enviadas para o e-mail internacional@ifpr.edu.br
Na tarde desta terça-feira (19), foi publicada a Chamada Interna nº 002/2013, que retifica a Chamada Pública 001/2013, referente à seleção de candidatos para o Programa Brasil/EUA para Fortalecimento da Educação Profissional Tecnológica. O programa vai possibilitar que oito servidores do IFPR participem de cursos de aperfeiçoamento em Língua Inglesa na Alamo Colleges, instituição de ensino localizada na cidade texana de San Antonio. A retificação prorroga o prazo de inscrições e envio da documentação.
Os originais e as cópias autenticadas deverão ser entregues pessoalmente até o dia 27 de novembro ou por correio até o dia 22 de novembro, aos cuidados da Coordenadoria de Relações Internacionais do IFPR (Av. Victor Ferreira do Amaral, 306, 2º andar – Tarumã – Curitiba – CEP 82530-230).
Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio público, que será realizado no dia 28 de novembro, às 10h, na Reitoria do IFPR.
Chamada Interna nº 002/2013 também retifica o item 4.1.2 da Chamada Interna nº 001/2013, deixando claro que são cinco as vagas destinadas a servidores para o curso “English as a Second Language”, descrito no Anexo II da Chamada Pública 001/2013.
Mais informações
Mais informações podem ser obtidas junto a Coordenação de Relações Internacionais (CRI), pelo e-mailinternacional@ifpr.edu.br.

Instituto Federal do Paraná
Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306 – 3º andar. 

Topo