Prova de Suficiência para Língua Estrangeira: Ingês e Espanhol – Campus Curitiba

Prova de Suficiência para Língua Estrangeira: Ingês e Espanhol

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Curitiba comunica que entre os dias 21 de março e 07 de abril estarão abertas as inscrições para os alunos que desejam realizar a prova de suficiência em Língua Estrangeira- Inglês ou Espanhol.

As inscrições podem ser realizadas na Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Salgado Filho e no Protocolo do Campus João Negrão. No ato da inscrição o candidato deve apresentar um comprovante de que já concluiu um curso na língua estrangeira a qual pleiteia a suficiência.

A prova será no dia 16 de abril, entre as 14h e 17h. Maiores informações no edital postado no link Estudantes.