Realizada licitação para a construção de uma cobertura para a quadra poliesportiva do Campus Curitiba – Campus Curitiba

Na última terça-feira (30), foi realizada a licitação* para a construção de uma cobertura para a quadra poliesportiva do Campus Curitiba. O certame foi realizado em conjunto com os campi Barracão, Capanema, Jaguariaíva e Pinhais, que também foram contemplados com uma cobertura para as suas quadras.

Tal licitação atende uma demanda antiga dos professores de educação física e dos alunos que utilizam a quadra poliesportiva, visto que há problemas em dias ensolarados devido ao reflexo dos raios solares no piso resultando dificuldade dos alunos em realizar as aulas, como também em dias chuvosos onde essa situação se agrava, pois as aulas não podem ser ministradas e treinos não podem ser realizados, situação essa recorrente na cidade de Curitiba.

A Direção Geral do Campus agradece o empenho da equipe da Diretoria de Infraestrutura e da Pró-Reitoria de Administração do IFPR por essa importante conquista.
Informa, ainda, que no próximo ano buscará recursos para a construção do novo bloco, da nova biblioteca e de novos laboratórios do Campus, em especial, o de Saúde Bucal.

*Licitação ocorrida em 30/10/2018.
Empresa vencedora da cobertura da quadra: SOMMA ENGENHARIA LTDA
Valor: R$ 419.000,00
Início das obras: Janeiro de 2019.

Fonte: Texto adaptado, enviado originalmente por Rogério Siqueira.