Relatório da CPA: prazo para responder questionário de avaliação interna é prorrogado – Campus Curitiba

O Instituto Federal do Paraná comunica que, devido ao rompimento de fibras ópticas, que impossibilitou momentaneamente o acesso ao site e aos e-mails institucionais, o prazo para que servidores e estudantes do IFPR colaborarem com a construção do relatório anual de atividades da Comissão Própria de Avaliação (CPA) foi prorrogado até o dia 19 de março de 2015.

A colaboração deverá ser feita por meio do preenchimento do questionário de avaliação interna, através do seguinte link: https://200.17.98.136/cpa/

O acesso ao questionário eletrônico é através de login e senha individuais que foram reencaminhados na data de hoje (17/03) pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC). Para os estudantes, serão disponibilizadas salas de informática nos câmpus para que possam acessar o questionário.

Instituída pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA é responsável pela implantação e desenvolvimento de processos de avaliação institucional.
Os instrumentos desenvolvidos por ela têm como objetivo contribuir para o planejamento educacional e apontar as áreas e setores que precisam de melhorias.

Caso existam dúvidas quanto ao recebimento do login e senha ou sobre o preenchimento do questionário, entrar em contato com a Comissão Própria de Avaliação está através do e-mail cpa.reitoria@ifpr.edu.br.

Orientações gerais emitidas pela DTIC para o preenchimento do questionário de avaliação interna da CPA:

1) Caso o servidor não tenha recebido a mensagem, que verifique na caixa de SPAM, pois certamente foi encaminhado para este ambiente.

2) Caso verifique que a mensagem não se encontra nesta caixa, digite CPA no barramento de pesquisa, que certamente encontrará.

3) Aqueles que já responderam a Avaliação Interna, não precisam refazer o questionário.

4) Servidores empossados no presente ano, por não terem conhecimento das rotinas do IFPR, no presente momento não responderão às propostos da CPA, mas ações serão envidadas para que até o final deste ano, tenhamos uma nova proposta e questionamentos relativos à nossa Avaliação Interna, onde todos os servidores e comunidade contribuirão não somente com a construção deste instrumento, mas também com a indicação do que lhes é percebido.

5) Link para acesso ao questionário:  https://200.17.98.136/cpa/