Representantes do NAPNE do IFPR Campus Curitiba se reúnem com vereadores de Curitiba em busca de apoio – Campus Curitiba

NAPNE

Representantes do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do IFPR Campus Curitiba se reuniram com vereadores de Curitiba. A professora Roberta Santana e a estudante Paula Mendonça, do Campus Curitiba, foram recebidas pelos vereadores Nori Sato e Márcio Barros, conhecidos por seu apoio às causas relacionadas à inclusão e acessibilidade.

O principal objetivo dessa reunião foi dar visibilidade ao NAPNE Curitiba. Além disso, os representantes buscaram verificar a possibilidade de apoio ao setor, visando fortalecer as ações e projetos desenvolvidos pelo NAPNE.

Os vereadores Nori Sato e Márcio Barros se mostraram receptivos às demandas apresentadas, reconhecendo a relevância do trabalho realizado pelo NAPNE Curitiba.