Retificação do Edital da Prova de Suficiência do IFPR Campus Curitiba – Campus Curitiba

estudantes

Retificação do Edital da Prova de Suficiência do IFPR Campus Curitiba

O Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba informa que o edital da prova de suficiência foi retificado. A alteração ocorreu em função da portaria de funcionamento do campus em dias de jogos da Seleção Feminina de Futebol na Copa do Mundo.

A nova data para a realização das provas é 5 de agosto de 2023.

Inscrições

Entre as 10h do dia 27 de julho e as 20h do dia 01 de agosto de 2023, os alunos interessados em fazer a prova deverão se inscrever presencialmente na Direção de Ensino do Campus Curitiba, através de um formulário próprio. O formulário deverá conter nome completo, identificação oficial, curso e série em que o aluno está matriculado, e a língua e série para a qual prestará a prova de suficiência. Essas inscrições não prejudicarão as inscrições feitas durante o período anterior a essa retificação.

Acesse o novo edital:

Edital 148/2023 – 26 de Julho – Retificação do edital 131/2023 – Prova de Suficiência e Validação de Conhecimentos Anteriores em Língua Estrangeira Moderna (Lem)