1ª Reunião de pais do Campus Curitiba: confira! – Campus Curitiba

1ª Reunião de pais do Campus Curitiba: confira!

Dando prosseguimento as atividades de início do ano letivo de 2016, o Campus Curitiba realizará sua primeira reunião com pais e responsáveis no dia 19 de fevereiro (sexta-feira), às 19 horas, no auditório do campus. Para esta reunião estão convidados todos os pais e responsáveis de estudantes do Ensino Médio Integrado que ingressaram em 2016. Para os pais e responsáveis de estudantes do Ensino Médio Integrado que estejam cursando o 2º e 3º anos, a reunião será no dia 26 de fevereiro.

Trata-se de um momento importante para todos e que pode fazer a diferença para a sequência do ano letivo: do estudante, dos professores e da escola. A parceria família e escola estreita e reforça laços importantes para o desenvolvimento dos nossos estudantes.

Além dos coordenadores e vice-coordenadores de cursos, também estarão à disposição dos pais e responsáveis membros da equipe do Núcleo de Acompanhamento ao Estudante e Apoio ao Professor (NAEP), entre outros segmentos da administração.

Reunião com pais dos alunos ingressantes em 2016

Data: 19/02/2016
Horário: 19h (previsão de término às 20:40h)
Local: Auditório do Campus Curitiba

Contamos com a presença de todos!