Secretaria Acadêmica do Câmpus Curitiba suspende a certificação do Enem durante a greve – Campus Curitiba

Em virtude da greve dos técnicos administrativos do IFPR, a Secretaria Acadêmica do Campus Curitiba informa que a partir de 06/07 NÃO estará mais recebendo pedidos de Certificação do Enem até o encerramento da greve.

Confira o link abaixo com lista de outras escolas credenciadas para a certificação do Enem:

www.consultaescolas.pr.gov.br/consultaescolas/

Maiores orientações sobre a certificação, incluindo a documentação exigida, consulte o link abaixo:

www.educacao.pr.gov.br/arquivos/File/orientacoes/orientacaoENEM.PDF

Por fim, a Secretaria Acadêmica informa que o seu horário de atendimento durante o período de greve será de Segunda à Sexta-Feira, das 11:00h às 15:00h.

RESOLUÇÃO Nº 15.2015 – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO