SEPE organiza rodas de conversa e atividades de apoio aos estudantes do campus. Participe! – Campus Curitiba

Olá, estudante IFPR!

Esse ano “semi pós-pandemia” tem sido um momento desafiador (acredite, para nós também). Por isso, queremos estar mais próximos de vocês!

Então, nós da Seção Pedagógica estamos organizando rodas de conversa e apoio para pensarmos juntos como podemos cuidar da nossa saúde mental neste momento.

Para isso, gostaríamos da sua ajuda para definir dias, horários e temas mais relevantes para conversarmos nesse momento.

Compartilhe com a gente suas ideias no questionário abaixo. Para acessar, basta clicar no link abaixo, fazendo login com uma conta @gmail:

Formulário

Participe!

Abraços e até breve,

Seção Pedagógica (SEPE)

Marissoni do Rocio Heidelberg – Técnica em Assuntos Educacionais e Coordenadora da SEPE

Camilla Corso Silveira – Psicóloga

Juliana Kay – estagiária de Psicologia